Disciplina - Ensino Religioso

Galerias de Fotos > > Paisagem Religiosa

As Casas de Adoração são abertas ao público, e são exclusivamente dedicados à oração e meditação, sendo proibido qualquer tipo de culto ou sermão, é permitido somente a leitura de escrituras consideradas sagradas. Pessoas de todas as religiões podem recitar orações de seus livros sagrados, sejam estes de Krishna, Moisés, Zoroastro, Buda, Cristo, Maomé, Báb ou Bahá'u'lláh.
As reuniões Bahá'ís não ocorrem nestes templos, são em lugares específicos, como sedes, locais alugados ou na casa dos membros.
<br><br>
Palavras-chave: Casa de Adoração, Panamá, Bahá'í, templos, ritos

Foto: wikipedia.org

As Casas de Adoração são abertas ao público, e são exclusivamente dedicados à oração e meditação, sendo proibido qualquer tipo de culto ou sermão, é permitido somente a leitura de escrituras consideradas sagradas. Pessoas de todas as religiões podem recitar orações de seus livros sagrados, sejam estes de Krishna, Moisés, Zoroastro, Buda, Cristo, Maomé, Báb ou Bahá'u'lláh. As reuniões Bahá'ís não ocorrem nestes templos, são em lugares específicos, como sedes, locais alugados ou na casa dos membros.

Palavras-chave: Casa de Adoração, Panamá, Bahá'í, templos, ritos