Disciplina - Ensino Religioso

Informativos

21/10/2015

Edição Especial - Nova plataforma de recursos digitais

Informativo

Nova plataforma de recursos digitais

thumb video promocional escola interativa recursos digitais

Vinculada ao Portal Dia a Dia Educação, a "Escola Interativa - Recursos Digitais" reúne, em um único espaço, os mais variados recursos digitais voltados aos processos de ensino e aprendizagem dentro e fora da sala de aula.

Atualmente, o Portal Dia a Dia Educação conta com aproximadamente 60 mil recursos digitais distribuídos nos diferentes módulos que o integram. A implantação da "Escola Interativa - Recursos Digitais" tem o intuito de oferecer mais agilidade e precisão na busca por estes recursos.

O grande diferencial dessa plataforma é a interatividade que ela proporciona. Ao se cadastrar, o usuário poderá enviar colaborações, relatos e comentários, além de curtir e avaliar os recursos ali presentes.
Icone de acesso ao repositório


Os materiais disponíveis nela trazem para a tela do computador, ou do dispositivo móvel, inúmeras possibilidades de ensino e aprendizagem. Assim, o aluno pode utilizar em casa, para estudar, a mesma ferramenta que o professor usa nas aulas para ensinar.

O acesso à "Escola Interativa - Recursos Digitais" pode ser feito pelo ambiente Educadores do Portal Dia a Dia Educação, através do ícone Recursos Digitais, localizado à direita da página do ambiente.

A melhor forma de conhecer a "Escola Interativa - Recursos Digitais" é navegando.

banner ilustrativo



Caso queira receber o informativo no seu e-mail, inscreva-se.


Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.