Disciplina - Ensino Religioso

Informativos

13/12/2016

Edição Especial - Resultado do Processo Seletivo | Especialização em Ensino de Filosofia no Ensino Médio

Informativo

Processo seletivo para cursistas (alunos)

cartaz filosofia

O Departamento de Filosofia da Universidade Federal do Paraná anuncia o resultado do processo seletivo para cursistas à segunda oferta do Curso de Especialização em Ensino de Filosofia no Ensino Médio, na modalidade de educação a distância:

Edital 002/20106 - Processo Seletivo (inscrições encerradas)

Edital 005/2016 - Resultado do Processo Seletivo - Edital a ser ratificado, devido ao equívoco na aplicação dos critérios de classificação para os Candidatos de Curitiba.

No Edital 005/2016, foi considerada, equivocadamente, a “ordem de inscrição” como critério de classificação. Uma vez que o critério de ordem de inscrição não está previsto nos critérios de classificação e desempate do Edital 002/2016 (item 6, Art. 10º), que rege o Processo Seletivo, é necessário refazer a classificação dos candidatos de Curitiba, a ser publicada por meio do Edital 006/2016. Esclarecemos que os critérios de classificação do Edital 002/2016 foram aplicados devido ao grande número de inscrições para o Polo de Curitiba, 212 inscrições, para as 55 vagas inicialmente divulgadas. Não há alteração na seleção para os candidatos dos Polos de Paranaguá e Prudentópolis. A turma prevista para Rio Negro foi cancelada, devido ao pouco número de inscrições, sendo que as vagas serão transferidas para o Polo de Curitiba.

Edital 006/2016 – Retificação do resultado dos selecionados para Curitiba.

Siga erseedprícone twitter


Caso queira receber o informativo no seu e-mail, inscreva-se.


Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.