Disciplina - Ensino Religioso

Ensino Religioso

07/12/2018

"Programe" nas férias!!

Portal Dia a Dia Educação

logomarca do SeedLab apresenta uma engrenagem com partes no formato de pinhões euma mão sobre. Abaixo, lemos A Secretaria de Estado da Educação do Paraná (Seed-PR), em parceria com o Instituto de Tecnologia de Massachussetts (MIT) - Brazil Program e as Instituições de Ensino Superior do Estado, ofertará oficinas de tecnologia para estudantes do Ensino Médio da rede pública de ensino do Estado do Paraná e professores PSS e da rede privada.

As oficinas são gratuitas e acontecerão entre os dias 07 e 25 de janeiro, de segunda a sexta-feira, no período da manhã e/ou tarde, com duração de 4 horas diárias, no Centro de Formação e Inovação Tecnológica - Seed Lab, unidade Boqueirão, em Curitiba.

As atividades abordarão temáticas como: Introdução à Eletrônica, Programação, Pensamento Computacional, Prototipagem, Robótica e Impressão 3D. Elas serão ministradas por acadêmicos brasileiros, por universitários americanos (participantes do MIT - Brazil Global Teaching Labs) e pela equipe de professores que atua no Seed Lab.

As pré-inscrições ocorrerão entre os dias 07 e 16 de dezembro de 2018, e poderão ser realizadas por meio do preenchimento de formulário on-line: https://goo.gl/VuRHdJ

Quem for selecionado terá prazo para efetivar a sua inscrição. Os concluintes das oficinas receberão declaração de participação.
Esta notícia foi publicada no Portal Dia a Dia Educação em 07 de dezembro de 2018. Todas as informações nela contidas são de responsabilidade do autor.
Recomendar esta notícia via e-mail:

Campos com (*) são obrigatórios.