Disciplina - Ensino Religioso

Um Olhar do Paraíso - Vida Após a Morte

6 de dezembro de 1973. Norristown, Pensilvania, subúrbio da Filadélfia. Susie Salmon (Saoirse Ronan) está voltando para casa quando é abordada por George Harvey (Stanley Tucci), um vizinho que mora sozinho. George a convence a entrar em um retiro, por ele construído. Lá dentro, Susie é assassinada. Os pais de Susie, Jack (Mark Wahlberg) e Abigail (Rachel Weisz), inicialmente se recusam a acreditar na morte da filha, mas precisam aceitar a situação quando seu gorro é encontrado em meio a um milharal, junto a destroços do retiro que estão repletos de sangue. Toda esta situação é observada por Susie, que agora está em um local entre o paraíso e o inferno. Lá ela precisa lidar com o sentimento de vingança que nutre em relação a George e a vontade de ajudar sua família a superar o trauma de sua morte.

Este trecho do filme Um Olhar do Paraíso mostra uma concepção de vida após a morte, o caminho do meio entre o céu e a terra.

Ficha técnica: The Lovely Bones, Drama, Fantasia, EUA, Reino Unido, Nova Zelândia, 2009, 135 min, COR, Direção:Peter Jackson.

Palavras-chave: Vida e Morte. Céu. Paraíso.

  • 8943
  • 111
Fechar

Campos com (*) são obrigatórios.

fechar

Copie o código abaixo e insira em sua página:


Ou compartilhe através dos sites:

Fechar

Mais Informações